- Publicidade -
Política

MPPB instaura inquérito para apurar ilegalidades em mais um loteamento de Cajazeiras

De acordo com despacho, proferido neste sábado (5), estão sob suspeita a aprovação e cadastramento do empreendimento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou inquérito civil para apurar supostas irregularidades em mais um loteamento no município de Cajazeiras. De acordo com despacho, proferido neste sábado (5), estão sob suspeita a aprovação e cadastramento do empreendimento.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com despacho, a uma Auditoria Interna apontou que houve a “aprovação de loteamentos sem que tenha atendido os ditames da Lei”. Nesta nova investigação o alvo é o Loteamento Residencial Mario Messias.

A promotora de justiça Sarah Araújo Viana de Lucena também autorizou “toda e qualquer diligência preparatória que vier a se mostrar necessária no transcorrer do inquisitório, inclusive notificações, tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos outros, de perícias e informações, tudo com base nas prerrogativas ministeriais”.

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazerias também foi oficiada, para no prazo de 15 dias, encaminhar à Promotoria toda a documentação referente ao Loteamento Residencial Mário Messias.

Conforme a promotora, caso sejam identificadas irregularidades passíveis de tipificação em crime, podem acontecer aplicação de penalidades para o prefeito(a) e secretário de planejamento da época.

Veja documento

[pdf-embedder url=”https://paraibaja.com.br/wp-content/uploads/2019/10/038.2019.002445-Portaria_despacho-de-instauração-2019-0001039761.pdf” title=”038.2019.002445-Portaria_despacho de instauração-2019-0001039761″]

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar