- Publicidade -
Política

MPF investigará supostos ilícitos com recursos federais em Conde

De acordo com o MPF, os valores tinham por objetivo fazer frente às despesas com o Serviço de Proteção Básica e Especial

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba instaurou inquérito civil com intuito de investigar supostas irregularidades relacionadas à aplicação dos recursos disponibilizados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome ao município do Conde, no exercício 2016, durante a gestão de Tatiana Lundgrenn.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o MPF, os valores tinham por objetivo fazer frente às despesas com o Serviço de Proteção Básica e Especial.

A informação está publicada na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do órgão. A portaria, que autoriza a investigação, está assinada pelo Procurador da República, Yordan Moreira Delgado.

O Serviço de Proteção Básica e Especial é responsável por realizar a proteção social de adolescentes que cumprem medidas Socioeducativas através da liberdade assistida e de prestação de serviços à comunidade.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar