MPF instaura procedimento administrativo para acompanhar medidas de prevenção do IFPB

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba instaurou um Procedimento Administrado para acompanhar à adequação às medidas preventivas de combate a incêndios no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), nos bairro do Centro e Jaguaribe, em João Pessoa. A informação está publicada na edição da próxima segunda-feira (17) do Diário Oficial do órgão.

“Analisar a situação do IFPB – Instituto Federal da Paraíba, localizado em João Pessoa, no que diz respeito à adequação às medidas preventivas de combate a incêndios, com o objetivo de preservar o patrimônio público, o qual compreende tanto as medidas relativas ao imóvel do IFPB localizado na Rua das Trincheiras (Laudo 746/2015), quanto às relativas ao imóvel localizado na Av. João da Mata”, diz o MPF em portaria.

Conforme o MPF, o IFPB informou que várias medidas já estão sendo adotadas para sanar as inconsistências constatadas pelo Corpo de Bombeiros em ambos os imóveis.

O Procedimento Administrativo tem prazo vigente de um ano. A portaria está assinada pelo Procurador da República Yordan Moreira Delgado.

Comente