
Um grave acidente registrado no início da noite deste sábado (12), na BR-230, em Santa Rita, resultou na morte de um motociclista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima caiu da moto ao tentar desviar de um pedestre que atravessava a rodovia fora da passarela e foi atingido por uma caminhonete que vinha logo atrás.
O trecho onde ocorreu o acidente fica nas imediações da passarela do bairro Várzea Nova, sentido Santa Rita-Campina Grande.
Testemunhas relataram à PRF que o pedestre estaria embriagado no momento em que cruzava a via, o que teria provocado a queda do motociclista.
Ainda segundo a PRF, o motorista da caminhonete e o pedestre deixaram o local antes da chegada das autoridades e não prestaram socorro. A dinâmica exata do acidente será esclarecida a partir da elaboração do Boletim de Ocorrência e do laudo pericial.
A polícia também informou que busca imagens da rodovia que possam ter registrado o acidente.