A Motorola anunciou nesta semana o lançamento no Brasil de uma versão “turbinada” do seu smartphone intermediário Moto G6, que traz mais memória RAM e maior espaço para armazenamento interno.

Com preço sugerido de 1.500 reais, o novo aparelho traz as mesmas configurações da versão padrão do Moto G6, com a diferença estando justamente na quantidade de RAM e no espaço para armazenamento oferecidos.

Enquanto o Moto G6 padrão, que custa 1.300 reais, possui 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a nova versão mais cara do smartphone traz 4GB de RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno.

As outras especificações incluem tela Full HD+ Max Vision de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 450 octa-core, câmera frontal de 8MP, câmera traseira dupla de 12MP+5MP, bateria de 3.000mAh e sensor de impressão digital.

Vale lembrar ainda que o Moto G6 possui outros dois modelos disponíveis no mercado brasileiro: o Moto G6 Play, mais simples de todos e com preço 1.100 reais, e o top de linha Moto G6 Plus, que custa 1.600 reais.