Motel anuncia fechamento e supermercado será instalado no local, em João Pessoa

Um motel de João Pessoa, anunciou o encerramento de suas atividades a partir desta segunda-feira (9). O Parque Motel, localizado no bairro Água Fria, funcionou durante 23 anos na Capital. Em seu terreno, terá lugar um supermercado.

Nas redes sociais, a equipe do Parque Motel informou que a unidade de Campina Grande continuará funcionando normalmente.

“Agradecemos a todos os clientes, amigos e colaboradores que estiveram conosco e depositaram a sua preferência, confiança e apoio, durante esses anos. Todos são parte dessa história!”, diz trecho da nota.

Ainda no mês de dezembro de 2019 a rede de supermercados Nordestão estava negociando a compra de terrenos para instalação da primeira unidade na Paraíba. A rede de supermercados será instalada onde até hoje funcionava o Parque Motel.

View this post on Instagram

⚠ COMUNICADO! ➡ Após 23 anos proporcionando discrição e segurança para vários casais que nos escolheram para desfrutar dos seus momentos mais íntimos e felizes, comunicamos que o Parque Motel JP encerra suas atividades hoje (09/03/2020). 🗓 Nos orgulhamos por termos sido palco para vários casais apaixonados e por fazer parte de tantas histórias de amor e, por isso, agradecemos, profundamente, toda a confiança depositada em nós ao longo do tempo.⠀ ⠀ Agradecemos a todos os clientes, amigos e colaboradores que estiveram conosco e depositaram a sua preferência, confiança e apoio, durante esses anos. Todos são parte dessa história! 🥰⠀ ⠀ 📣Encerramos este ciclo apenas em João Pessoa, pois continuamos, normalmente, funcionando na cidade de Campina Grande.📍⠀ ⠀ Com um sentimento de gratidão, desejamos amor e muito prazer a todos os casais que nos prestigiaram. 🔥🔥🔥⠀ ⠀ Dos que fazem o Parque Motel! ❤⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Agradecimentos #EncerramentodeAtividades #Gratidão #ParqueMotel #MotelJoãoPessoa #MoteisJampa #MotelJampa #JoãoPessoa #Jampa #Paraíba

A post shared by Parque Motel – João Pessoa (@parquemoteljp) on

Comente