Morte de Madonna era possibilidade real para família

Um parente da cantora Madonna, 64 anos, que está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de uma infecção bacteriana grave, disse que a “família se preparou para o pior” ao saber do estado de saúde da artista.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, afirmou o parente ao jornal Daily Mail.

“É por isso que [a internação] foi mantida em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”, acrescentou.

A fonte também comentou que Madonna tem se esforçado muito com os ensaios para a sua turnê e que ‘não tem vivido uma vida tão saudável’.

“Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para caralh*. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer.”

Internação de Madonna
Nesta quarta-feira, 28, o empresário da artista, Guy O’Seary, fez uma publicação no Instagram anunciando que a cantora adiou o início de sua turnê mundial depois de desenvolver uma infecção bacteriana grave que exigiu sua internação em uma UTI. A turnê Celebration estava programada para começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Segundo ele, Madonna foi internada no último sábado, 24. “Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, disse O’Seary.

O empresário ainda destacou que os shows programados deverão acontecer em outras datas, mas ele não antecipou quais. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reagendados”, finalizou.

Do Terra