Morre o defensor público Belarmino Souza; Câmara de Bayeux emite nota

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, lamentou, através de nota, o falecimento do advogado e defensor público José Belarmino de Souza, ocorrida nesta quarta-feira (13).

 

Para Kita, trata-se de um grande profissional, que parte deixando um legado de “amor e devoção pela defesa dos direitos”.

Natural de São José do Egito-PE, Belarmino era radicado há mais de 40 anos na cidade de Bayeux, e parte deixando mulher, quatro filhos e netos.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Todos os que fazem a Câmara Municipal de Vereadores de Bayeux, manifestam profundíssimo pesar pelo falecimento do nosso querido José Belarmino de Souza.

José Belarminio de Souza, advogado, defensor público do Estado, um homem de bem, um profissional respeitado e reconhecido por todos.

Dr. Belarmino é natural de São José do Egito, em Pernambuco, mas há 40 anos adotou Bayeux como sua casa. Aqui criou seus quatro filhos e viu nascer e crescer seus netos. Aqui fez de sua vocação um instrumento de defesa de tantos cidadãos de Bayeux que o buscavam enquanto defensor público.

Sua contribuição, legado, história e acima de tudo, seu amor e devoção pela defesa dos direitos, estarão para sempre marcados na história de nossa cidade.

Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com a família e desejamos que o conforto e o consolo Divino seja com todos.

Jefferson Kita

Presidente da Câmara de Bayeux

Comente