- Publicidade -
Entretenimento

Morre o cantor Roberto Correa, um dos Golden Boys, aos 76 anos

O cantor Roberto Correa, um dos Golden Boys, morreu neste sábado, dia 26, por volta das 18h, aos 76 anos. O músico, que estava lutando contra um câncer, morreu em casa, no Rio, após ficar internado por alguns meses.

Correa fazia parte de uma família de músicos. Além dos Golden Boys, seus outros irmãos formaram mais um grupo de sucesso durante a Jovem Guarda, o Trio Esperança.

- Continua depois da publicidade -

A trajetória dos Gonden Boys teve início no ano de 1958 durante as festas da Escola Industrial Ferreira Viana, onde estudavam os irmãos Roberto, Renato e Ronaldo Corrêa, ao lado de Valdir da Anunciação. O quarteto vocal, que fez parte do movimento Jovem Guarda, seguiu unidos por 40 anos até o afastamento e a morte de Anunciação. Depois de um tempo fora de atividade, grupo retornou apenas com os irmãos Correa como integrantes.

Os Golden Boys são conhecidos por sucessos como “Cabeção”, “Alguém na multidão” (Rossini Pinto) e versões de músicas dos Beatles, como “Michelle” e “Ontem” (“Yesterday”).

Correa era casado e deixa três filhos e quatro netos.

Do O Globo

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar