Morre idosa que estava em ambulância que capotou a caminho de hospital

A idosa de 85 anos que estava na ambulância de Patos que capotou, na manhã desta terça-feira (9), morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher viajava com o motorista da ambulância e mais dois acompanhantes do Sertão para a capital, onde iria fazer um tratamento no Hospital Napoleão Laureano. O acidente aconteceu na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, o motorista teria sobrado em uma curva, entrando no acostamento, perdendo um pneu e capotando. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o socorro para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o Hospital de Trauma, as outras vítimas socorridas, duas mulheres, têm 58 e 57 anos de idade. Elas tiveram escoriações leves, e até a última atualização desta matéria estavam internadas em estado regular.

Em nota, a Prefeitura de Patos informou que a ambulância era de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estava revisada e em condições adequadas de realizar o transporte de pacientes. A prefeitura comunicou também que o acidente será investigado e que um dos diretores da UPA está a caminho de João Pessoa para acompanhar as vítimas.