Morre ex-presidente do Auto Esporte; clube lamenta e ressalta história

O ex-presidente do Auto Esporte, Haroldo Navarro, faleceu na manhã deste domingo (16) e segundo informações, ele se submeteu a uma cirurgia no intestino e não resistiu. Haroldo foi gerente operacional do estádio Almeidão por diversas gestões estaduais e atualmente administrava o estádio da Graça.

Ele tinha o título de sócio benemérito do futebol paraibano e ainda presidiu o Clube Automobilista por três mandatos. O velório será a partir das 12h30 no Parque das Acácias.

Clube emite nota de pesar

A diretoria do Auto Esporte emitiu, na manhã deste domingo (16), uma nota de pesar sobre o falecimento de Haroldo Régis Navarro.

NOTA OFICIAL

Nós que fazemos a Diretoria, o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Sócios, Funcionários e Torcedores, do Auto Esporte Clube, recebemos com profunda consternação, a notícia do falecimento do seu Sócio Benemérito, Diretor, Conselheiro e eterno Presidente, Haroldo Régis Navarro. A história do comandante Haroldo, se confunde com a própria História do Clube e não se contará para sempre, a história do Auto Esporte Clube, sem que ele esteja no panteão de heróis que construíram com empenho, dedicação, suor e lágrimas a história do clube. A história de ambos se confundem, com todas as assembléias, reuniões, eleições, treinos, campeonatos e títulos ! A todos os seus familiares, nossos mais profundos e nobres sentimentos, nesta ora de dor e perda inestimável para todos nós automobilistas . Siga em paz, comandante ! Auto Esporte Clube.