- Publicidade -
Cotidiano

Morre em João Pessoa Irmão Firmino, dono de tradicional tapiocaria no distrito do Cajá

Faleceu nesta terça-feira, vítima de um câncer de próstata, o comerciante e ex-vereador José Firmino Sobrinho, conhecido como Irmão Firmino, proprietário de uma das tapiocarias mais tradicionais do distrito do Cajá, na BR-230, município de Caldas Brandão. Ele tinha 69 anos.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o genro dele, Alexsandro Moura, na manhã desta terça-feira, o irmão Firmino passou mal e foi levado às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, onde não resistiu e morreu às 11h15.

Conforme os familiares, tanto o velório quanto o sepultamento do irmão Firmino vão ser realizados no distrito do Cajá, onde ele residia. O horário, no entanto, ainda foi divulgado.

Irmão Firmino era uma pessoa muito conhecida na região e chegou a ser vereador de Caldas Brandão entre os anos de 1993 e 1996, mas desistiu da política após se tornar evangélico. Ele passou mais de 15 anos à frente do comércio, às margens da BR-230. Com informações do G1.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar