Publicidade
Cotidiano

Morre em João Pessoa pai de secretário do prefeito Luciano Cartaxo

Morre em João Pessoa pai de secretário do prefeito Luciano Cartaxo
Secretário Hildevânio Macêdo

Faleceu nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, José Alencar de Macêdo, pai do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura da Capital, Hildevânio Macêdo. O próprio Hildevânio comunicou o falecimento do pai através de seu perfil no Facebook.

- Continua depois da publicidade -

O corpo de ‘Seu Araújo’, como era conhecido no bairro de Mangabeira, será velado a partir das 17h desta quinta-feira, no cemitério Parque das Acácias. Já o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (23), às 10h, no mesmo local.

Em nota divulgada nas redes sociais, o ex-vereador Edson Cruz, lamentou a morte do pai do auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Morre em João Pessoa pai de secretário do prefeito Luciano Cartaxo

“Mangabeira está de luto! Perdemos um dos primeiros moradores do bairro de Mangabeira, que defendia ativamente a comunidade que residia: Sr. José Alencar de Macêdo, pai de nosso amigo Hildevânio Macêdo. Seu Alencar era conhecido pela sua simplicidade, um homem íntegro, do bem e de bem. É de plena convicção que ele hoje se encontra aos braços do Pai. Desejo que Deus possa confortar cada ente familiar neste momento de profunda consternação”, enfatizou Edson Cruz.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar