Morre Dr. Edmilson, ex-prefeito de Cacimba de Dentro, vítima de infarto

Ex-gestor estava internado no Hospital Metropolitano, aguardando a estabilização do seu quadro de saúde para poder realizar uma cirurgia

O médico e ex-prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Sousa, conhecido como Dr. Edmilson morreu nesta quinta-feira (10), vítima de infarto.

De acordo com informações do vereador eleito no município, Victor Hugo Sousa Nóbrega, que é sobrinho de Edmilson, ele estava internado no Hospital Metropolitano, aguardando a estabilização do seu quadro de saúde para poder realizar uma cirurgia.

A informação do falecimento foi dada por Victor Hugo nesta quinta-feira. ”Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz meu querido tio e amigo Dr. Edmilson Gomes de Sousa”, lamentou.

Dr. Edmilson foi prefeito do município por cinco mandatos e um dos gestores mais influentes do MDB, aliado do senador José Maranhão. Ele concorreu no pleito eleitoral deste ano, mais foi vencido pelo atual prefeito Nelinho, do Cidadania.

Com informações do ClickPB