Morre, aos 93 anos, pai de Gilberto Carneiro; PSB emite nota de pesar

O pai do ex-Procurador Geral do Estado e Diretor Estadual do PSB, Gilberto Carneiro, o senhor Adolfo Teixeira da Gama faleceu nesta quarta-feira (17) aos 93 anos. De acordo com informações, ele morreu em decorrência de problemas cardíacos.

O velório acontece no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, na capital, a partir das 20 horas. No mesmo local também será o sepultamento, marcado para as 17h desta quinta-feira (18).

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, divulgou uma nota lamentando profundamente a perda do pai de Gilberto Carneiro. Conforme o líder socialista, todos e todas que constroem o partido no estado manifestam seu mais profundo pesar neste momento.

Confira nota na íntegra:

O Partido Socialista Brasileiro-PSB, consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sr. Adolfo Teixeira da Gama, genitor do companheiro e membro da Direção Estadual do PSB paraibano, Gilberto Carneiro da Gama.

Seu Adolfo, como era conhecido, tinha 93 anos de idade e faleceu nesta quarta-feira (17), em João Pessoa. O velório ocorrerá à partir das 20 horas, no Cemitério Parque das Acácias, onde também se dará o sepultamento amanhã (quinta-feira) às 17 horas.

Em nome de todos e todas que fazem o PSB da Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

JOSÉ EDVALDO ROSAS
Presidente Estadual do PSB-Paraíba