Moradores do Mario Andreazza, em Bayeux, estão sofrendo transtornos com as ruas esburacadas do bairro, após as fortes chuvas dos últimos dias, e denunciaram a falta de compromisso do prefeito Berg Lima (Podemos) com a população.

Através de um vídeo, um morador mostra a situação que se encontra a rua em que mora, após as chuvas. O vídeo mostra muitos buracos e improvisos feitos pela própria população, para poder sair de casa e não piorar a locomoção de seus veículos.

Na rua filmada pelo morador, reside um cadeirante, que relata sua dificuldade em sair de casa e cobra providências da Prefeitura de Bayeux para solucionar o problema.

“Eu não consigo me movimentar na minha própria rua com tantos buracos. Como Berg Lima diz que não pode fazer nada, isso é uma verba que vem, onde está esse dinheiro? (…) O Mario Andreazza está acabado, a população do bairro está indignada com o prefeito”

 

Outras denuncias

O bairro Mario Andreazza, mais conhecido como ‘Mutirão’, em Bayeux, vem sofrendo com o esquecimento e o descaso da gestão do prefeito Berg Lima (Podemos). Um exemplo disto é o lixo espalhado pelas principais ruas do bairro. Na Avenida Genival Guedes, que é o principal acesso ao bairro, o lixo faz parte, quase que permanente, da paisagem. Moradores reclamam cotidianamente do mau cheiro, dos insetos e dos riscos à saúde.

A porta de entrada do bairro, o encontro da Rua Getúlio Vargas com a avenida vereador Genival Guedes, tem lixo acumulado por vários dias, dividindo espaço com o esgoto. Em entrevista ao Paraíba Já, Maria Rita, que mora próximo, relatou que não lembra quando foi feita a última coleta.

“Parece que o carro do lixo esquece que precisa passar aqui pelo bairro. O lixo fica acumulado aí por dias. Os moradores não tem outro lugar pra jogar o lixo e se deixar em casa esperando o carro do lixo passar, a casa vira um lixão”, afirmou.