Moradores cobram da PMJP pavimentação de ruas na comunidade Parque do Sol

Na manhã desta sexta-feira (15), moradores do Parque do Sol enviaram para a redação do Paraíba Já registros de ruas que ainda não foram pavimentadas no Valentina. Ao enviar as fotos, os populares reivindicam pavimentação nas localidades visto que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) prometeu durante campanha eleitoral de 2012 que iria pavimentar 600 ruas – mas até o momento apenas 39 ruas foram calçadas – em seu guia.

De acordo com um dos moradores do Parque do Sol, comunidade localizada no bairro do Valentina, o local se encontra abandonado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que não pavimentou as ruas prometidas, e ainda lembrou que algumas constam como calçadas na prefeitura. Ao menos é o caso da principal rua do bairro.

“Vivemos com o abandono, é um absurdo! Esse prefeito quando foi eleito prometeu calçar ruas, e não fez, aqui no Parque do Sol somos esquecidos. E muitas ruas estão na prefeitura como calçadas, como pode isso?”, disse Vanessa Gonçalves, moradora.

Já o morador João Farias alegou que muitas vezes procurou a PMJP, fez vários protocolos na Secretaria de Infraestrutura, pedindo solução para melhorar o acesso a sua casa. “E eu tenho que pagar IPTU todo ano, para que? para viver no isolamento, em um canto sem nenhuma condição de saúde, esgoto a céu aberto, sem ter mobilidade”, afirmou.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Veja as fotos:

WhatsApp-Image-20160708 (3) WhatsApp-Image-20160708 (2) WhatsApp-Image-20160708 (1) WhatsApp-Image-20160708

 

Comente