- Publicidade -
Cotidiano

Moradores cobram ações da Semob-JP para desobstruir via por trás de BeMais no Cidade Universitária

Denúncia relata que vida dos moradores se transformou em um "inferno" por conta do descarrego de mercadorias

Moradores da rua Professora Maria Lianza, do Jardim Cidade Universitária, estão cobrando da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ações para evitar a obstrução da via. De acordo com denúncia recebida pelo Paraíba Já, caminhões fazem descarrego de mercadorias para o supermercado BeMais, cuja a entrada se dá pela rua Efigênio Barbosa, também no Cidade Universitária, paralisando o trânsito na rua e prejudicando moradores

- Continua depois da publicidade -

“Durante todo o dia, não tem horário, isso é o descarrego de mercadoria do supermercado BeMais. Além de prejudicar o tráfico de veículos nesta região, acaba prejudicando o posto de gasolina que fica na principal do Bancários, nesta esquina. Está todo mundo revoltado, até os frentistas do posto, porque prejudica o acesso ao posto. Isso é de segunda a segunda. Então a Semob tem que ver a questão da sinalização, a questão da fiscalização, porque se transformou um inferno viver nesta rua”, se queixou um dos moradores que entrou em contato com a redação, mas não quis se identificar.

De acordo com ele, os moradores se questionam ainda porque a rede de supermercados BeMais, que tem outro estabelecimento há centenas de metros, em frente à Praça da Paz, no Bancários, não compra uma casa ao lado para servir como estacionamento apropriado para os caminhões de distribuidoras.

Confira um dos vídeos enviados pelo morador denunciante:

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar