Morador de rua espancado por personal se declara eleitor de Bolsonaro

Em entrevista, ele afirmou que votou em Bolsonaro em 2018 e votará novamente nas eleições deste ano. “Votei pela facada”, disparou

Morador de rua espancado por personal fala pela 1ª vez: “não me arrependo”
Givaldo Alves - Foto: Reprodução

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado mantendo relações sexuais com sua esposa, comentou sobre o caso e se declarou eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista ao site Metrópoles, ele afirmou que votou em Bolsonaro em 2018 e votará novamente nas eleições deste ano. “Votei pela facada”, disparou.

“Quero agradecer ao serviço social que recebi quando parei nas ruas. E quero agradecer ao presidente que eu votei. Deixando claro que só votei no senhor porque o senhor tomou aquela facada. E por ser um cara do Exército”, comentou.

“Eu estava em um bar em Peruíbe quando decidi. Ponderei que, se esse cara não mudar o Brasil, tínhamos aquela coisa da Lava Jato, e eu estava votando no outro partido [PT] há muito tempo. Não sei se podia falar sobre isso, mas resolvi falar mesmo assim”, destacou.

Assista: