“Moído do povo de Bruno”, diz Artur Bolinha sobre impasse no registro da ata de convenção

Candidato explicou que a ata foi encaminhada dentro do prazo, mas que a ocorrência de um erro durante o encaminhamento impossibilitou o registro

O empresário e candidato Artur Bolinha (PSL), que disputa à prefeitura de Campina Grande, se pronunciou com relação ao impasse da ata da convenção municipal. A homologação da candidatura do parlamentar foi protocolada horas depois do fim do prazo legal no Fórum Eleitoral.

Em entrevista ao portal de notícia PB Agora, o candidato explicou que a ata foi encaminhada dentro do prazo, mas que houve um erro durante o encaminhamento que impossibilitou a conclusão do registro. Artur disse ainda, que o jurídico da campanha tem o print da documentação, que pode comprovar o envio da ata em período correspondente ao prazo legal.

“Na verdade foi feito o registro, mas na hora deu erro, problema do sistema, mas tem o print salvo da hora e o protocolo. Só moído mesmo do povo de Bruno”, disse Artur Bolinha em entrevista ao portal PB Agora.

O candidato na disputa pela prefeitura da cidade de Campina Grande homologou sua candidatura em convenção realizada no salão de festas do clube AABB, no bairro São José, na terça-feira (15). A ata da convenção e a lista dos presentes foram apresentadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na quinta-feira (17) às 23:58:37, pouco mais de 48 horas depois do evento.