Mizael Silva, paraibano sucesso nas redes sociais, participa do PodPah nesta sexta

Humorista ficou conhecido por se identificar como advogado do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal

O humorista paraibano e fenômeno nas redes sociais, Mizael Silva, vai ser o entrevistado do programa PodPah, na próxima sexta-feira (28), em São Paulo.

O PodPah é apresentado pelos youtubers Igão e Mitico. O programa é conhecido por entrevistar artistas, famosos, jogadores e celebridades, no geral.

Mizael Silva ficou conhecido por gravar vídeos na Paraíba se identificando como advogado do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

No Instagram, o paraibano já soma 2,2 milhões de seguidores, além de outros usuários que acompanham os conteúdos pelo TikTok, Kwai e YouTube.

Confira o anúncio

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Podpah (@podpah)