- Publicidade -
Cultura

Mistura de música brasileira e rock anima Pôr do Sol do Hotel Globo

O cantor e compositor pernambucano Marcus Yazbek fará show em João Pessoa, nesta sexta-feira (16), em mais uma edição do Pôr do Sol do Hotel Globo, a partir das 16h30. O evento integra a programação do AnimaCentro, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

- Continua depois da publicidade -

Marcus Yazbek iniciou sua carreira através de covers que postava nas redes sociais, e com seu sotaque pernambucano foi conquistando o público. Em 2017 lançou, de forma independente, os singles Te Fazer Feliz e Quando Tudo Já Foi Dito que, juntos, já somam mais de 100 mil streamings no Spotify.

Hoje, com mais de 200 mil seguidores nas redes, o cantor se prepara para lançar ainda neste semestre seu primeiro álbum, intitulado Preciso de um Abraço, que conta com novas versões dos singles lançados anteriormente e mais sete músicas inéditas, em uma pegada que mistura música brasileira e rock.

O AnimaCentro é um projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

Serviço
Pôr do Sol do Hotel Globo – Marcus Yazbek
Local: Hotel Globo
Dia: sexta-feira (16)
Hora: 16h30
Entrada gratuita

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar