Publicidade
Esportes

Miramar faz ‘cai-cai’ e, por falta de atletas, jogo com São Paulo Crystal é terminado antes do tempo

Árbitro foi obrigado a encerrar a partida aos 10 minutos do segundo tempo

Previsto para ter início às 11h, Miramar e São Paulo Crystal começaram a jogar mesmo ao meio dia. Isso porque a ambulância só chegou ao Estádio Almeidão com quase uma hora de atraso. E foi assim, depois de muita espera, que os times começaram a disputar o Campeonato Paraibano da 2ª divisão. O primeiro tempo, por sinal, foi bem movimentado, com direito a um gol para cada time. O primeiro foi do Miramar, com o zagueiro Carlão, aos 20 minutos. Mas cinco minutinhos depois o Tricolor empatou com gol de Isaías. O primeiro tempo terminou desse jeito, empatado. Antes da segunda etapa começar, um novo atraso comprometeu a partida, já que o meia Ari sofreu uma lesão no ombro e teve que ir de ambulância para o hospital. Passada mais turbulência, o jogo recomeçou, mas não demorou muito a terminar. Os atletas do Miramar começaram a cair em campo e o árbitro foi obrigado a encerrar a partida aos 10 minutos do segundo tempo.

- Continua depois da publicidade -

PRIMEIRO TEMPO

Com o atraso de uma hora, os dois times começaram a jogar ao meio dia. Mas ambos mostraram que queriam a vitória, apesar dos pesares. Tanto é que o primeiro gol saiu aos 20 minutos. e foi do Miramar. Nick Paraíba levantou na área e Carlão cabeceou para marcar. No entanto, o empate do São Paulo Crystal veio logo na sequência, com Isaías, que completou um cruzamento rasteiro. O jogo ficou mais truncado após os gols, por isso, a primeira etapa terminou assim mesmo.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final também contou com muito atraso. Isso porque o jogador Ari sofreu uma lesão no ombro e teve que ser levado pela ambulância para o hospital. O fato rendeu em mais demora para o reinício do confronto, e, com o sol castigando o Estádio Almeidão, os jogadores de ambas as equipes reclamaram bastante. E após 40 minutos de atraso, o segundo tempo começou, mas não terminou, pois logo os atletas do Miramar começaram a cair em campo e, por insuficiência de jogadores, o árbitro resolveu por fim ao jogo aos 10 minutos do segundo tempo.

A CLASSIFICAÇÃO

Por enquanto, ambas as equipes saem com um ponto da partida e saltal à frente na tabela de classificação do Grupo do Litoral e Brejo.

NA PRÓXIMA RODADA

Na quarta-feira, o Miramar recebe o Auto Esporte numa partida marcara para as 15h. Do outro lado, no mesmo dia e na mesma hora, o São Paulo Crystal vai desafiar o Internacional-PB, novamente fora de casa. As informações são do GloboEsporte.com PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar