Ministro de Temer ‘detona’ filho de Cássio e expõe racha no PSDB, revela Revista Veja

Ministro de Temer ‘detona’ filho de Cássio e expõe racha no PSDB, revela Revista VejaA divisão interna no PSDB em nível nacional está ficando mais evidente a cada dia que passa. De um lado, os que defendem a manutenção do apoio do partido ao governo Temer. Do outro, os que querem se descolar da imagem do presidente mais impopular da história do País.

De acordo com a coluna Radar, da Revista Veja, o mais recente imbróglio no ninho tucano envolve o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), e o filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB).

Nos bastidores, o ministro tem ‘detonado’ o deputado paraibano. “Se Pedro Cunha Lima soubesse o que Bruno Araújo anda dizendo por aí, provavelmente não teria se empenhado tanto em tentar barrar a aprovação do requerimento que levará o ministro ao Congresso”, revela Veja.

Bruno Araújo, ainda de acordo com a coluna Radar, tem acusado Pedro Cunha Lima de ter conquistado um mandato de deputado federal graças a força eleitoral do pai, o senador Cássio Cunha Lima.

“Nas palavras do ministro, ‘Pedro nunca ralou para conquistar nada na política’”, arremata Veja.

Ministro de Temer ‘detona’ filho de Cássio e expõe racha no PSDB, revela Revista Veja

Clique aqui ou lei abaixo a nota completa publicada na coluna Radar.

No privado, ministro esculhamba quem o defende publicamente

Bruno Araújo terá de ir à Câmara prestar contas na Comissão de Fiscalização de Controle, apesar do esforço de seus correligionários para tentar evitar a convocação.

Se Pedro Cunha Lima soubesse o que Bruno Araújo anda dizendo por aí, provavelmente não teria se empenhado tanto em tentar barrar a aprovação do requerimento que levará o ministro ao Congresso.

Numa bate-papo recente com deputados, Araújo disse que Pedro Cunha Lima jamais pediu um voto na vida, pois foi eleito graças ao pai, Cássio Cunha Lima.

Nas palavras do ministro, “Pedro nunca ralou para conquistar nada na política”.