Ministro das Cidades diz que manterá “relação aberta e sincera” com Ricardo

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, que está em João Pessoa, nesta segunda-feira (31), para visitar a obra do Viaduto do Geisel, que tem investimento do Governo Federal, não contou com a recepção do governador Ricardo Coutinho. A visita de Bruno Araújo foi cercada de polêmicas, pois o Ministério das Cidades bloqueou recursos que eram de extrema importância para a conclusão da construção do viaduto e desde então o Governo do Estado vem dando andamento a obra com recursos próprios.

O ministro afirmou que tem respeito por Ricardo Coutinho e pela Paraíba, e ressaltou que a população não quer discórdia política, mas sim as obras sendo entregues.

“Tenho todo respeito por todos que governam o Estado da Paraíba e pela população, e o que ela menos quer hoje é discórdia política. O povo quer efetivamente a realização de serviços prestados e entregues, aqueles que de fato precisam. Nós estamos aqui para dizer a Paraíba, ao governador e aos prefeitos que nós manteremos uma relação muito aberta e sincera. O importante é trazer ações e anúncios de obras que atendam a população”, afirmou.

Bruno Araújo lembrou os valores que estão sendo investidos na mobilidade urbana na Capital, pelo Governo do presidente Michael Temer (PMDB) e afirmou que os investimentos na Paraíba são maiores que em qualquer outro Estado do Nordeste.

“A população quer o serviço entregue e o que nós estamos vindo aqui fazer em nome do Governo Temer, todos que fazem o Ministério das Cidades de uma forma muito responsável é trazendo ações e recursos para atender a população da Paraíba. É importante lembrar que os investimentos que estamos fazendo em mobilidade R$ 9 milhões do VLT, R$ 7 milhões de pagamento de medição do viaduto, estamos anunciando mais recursos do que qualquer outro Estado do Nordeste teve hoje em mobilidade”, explicou.