Ministro da Integração vem à Paraíba para vistoriar obras da Transposição

    Publicidade

    Nesta quinta-feira (7), o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, estará em Campina Grande para uma inspeção de trechos das obras do projeto de transposição de águas do Rio São Francisco. Antes da vistoria, ele concederá entrevista à imprensa paraibana, às 8h30, no Aeroporto Presidente João Suassuna.

    Francisco Teixeira passará dois dias vistoriando as obras, nos eixos Norte e Leste. O objetivo é estar presente em todos os trechos, para verificar pessoalmente o andamento dos trabalhos. Segundo o Ministério da Interação Nacional, atualmente todos os trechos do projeto de integração das bacias estão com obras em andamento.

    Publicidade
    ALPB

    A inspeção será feita com sobrevoos pelos trechos em obras e também com a visita por terra. Segundo dados da assessoria do Ministério, atualmente as obras do projeto de integração das bacias encontram-se com 60% de execução física. O projeto prevê a construção de quase 470 km de canais, além de estações de bombeamento, que irão beneficiar quatro estados: Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]