Milanez rebate Wilson Filho e diz que ele saiu para ser vice de Cida sem consultar ninguém

Líder de Cartaxo justifica descredenciamento de ESFs: “eram equipes que não existiam”

O líder de Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto (PTB), rebateu as falas do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre a articulação do partido em torno das eleições do ano que vem. Wilson é filho do presidente do PTB no Estado, o deputado federal Wilson Santiago.

Em entrevista à BandNews João Pessoa, nessa segunda, Wilson garantiu que o partido não “tratora ninguém, não obriga ninguém”. Porém, Milanez afirmou que nas eleições de 2016, quando Wilson Filho era pré-candidato a prefeito de João Pessoa, ele retirou a pré-candidatura e resolveu ser vice de Cida Ramos (PSB) sem consultar ninguém.

“Ele era [pré] candidato a prefeito e saiu candidato a vice sem consultar sequer os filiados. A gente só tomou conhecimento de que ele era o vice na convenção do Clube Cabo Branco [do PSB]”, afirmou.

Milanez negou uma saída em breve do PTB e desvalorizou os comentários de que iria migrar para o Avante, motivados após um encontro dele com o presidente da legenda, Genival Matias.

“Não, não vou sair de legenda antes de discutir e conversar no âmbito do partido. Eu tenho muito carinho pelo Avante, pelas pessoas que fazem o Avante, pelo vereador meu amigo Humberto Pontes, por Márcio Alencar, Genival Matias, Chico do Sindicato, mas não vou tomar nenhuma decisão antes de consultar o meu partido”, finalizou.

Comente