Publicidade
Política

Milanez Neto diz que vai confrontar o PTB para poder integrar base de Cartaxo

 

- Continua depois da publicidade -

O vereador eleito Fernando Milanez Neto (PTB) afirmou que lutará, dentro do partido, para que possa integrar a base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa (CMJP). O maior empecilho será convencer o presidente municipal do PTB, deputado Wilson Filho, já que a legenda compôs a chapa de oposição ao atual prefeito nas eleições deste ano, na posição de candidato a vice-prefeito.

“Minha maior bancada é a cidade de João Pessoa. Eu estou discutindo dentro do meu partido como ficará nosso posicionamento. Na minha vida, não existe estar em cima de muro. Eu respeito as posições, respeitarei o partido e vou apresentar o que eu acho. Particularmente, tenho admiração pelo mandato do prefeito Luciano Cartaxo. Minha tendência é ficar na situação e é essa posição que vou levar para o partido”, declarou.

Apesar de declarar admiração à gestão de Cartaxo, Milanez Neto garantiu que terá criticidade quanto às ações do Executivo Municipal. “Se Luciano estiver certo, bem. Se não estiver, vou discutir”, afirmou.

Por ora, o mandato de Milanez Neto está sendo requerido na Justiça Eleitoral pelo candidato a vereador Marcos Bandeira (PTB), que acusava o filho de Fernando Milanez de infidelidade partidária.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar