Milanez Neto despista sobre Edilma Freire e rechaça ‘opção pessoal’ de Cartaxo

Líder governista na CMJP comentou, em entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio POP, sobre a escolha do grupo Cartaxista para disputar as eleições deste ano

Apesar da quase confirmação extra-oficial do nome de Edilma Freire como candidata do grupo do prefeito Luciano Cartaxo, o líder governista na Câmara de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (PV) rechaçou que a opção seja por uma “escolha pessoal” do gestor. Em entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio POP, nesta quinta-feira (30), o parlamentar também despistou sobre a escolha pela ex-secretária.

“Não tenho confirmação, o que posso afirmar é que a gente terá o anúncio de um nome que foi conversado, dialogado, amadurecido, e que teve participação de todos os quatro que estavam na disputa durante o diálogo e o entendimento final em torno de nomes”, afirmou inicialmente Milanez Neto.

Para o vereador, o que ele tem feito é sempre buscar o diálogo, “construindo unidade, e acima de tudo, a partir de hoje, após o anúncio, tomar as ruas da cidade e levar um modelo de gestão exitoso”.

Milanez rechaçou que o nome será selecionado por opção pessoal. “A gente não discute nome, discutimos projetos. Independente do nome que vier, não será um nome da vontade Luciano, Lucélio, da minha vontade ou de outro, será a vontade do coletivo”, disse.

Rompimentos

De acordo com Milanez Neto a saída de aliados para bancar suas próprias campanhas é natural e democrática, mas o modo como se sai é que gera rusgas.

“É uma prática que a política sempre tem. Não quero julgar, quem tem que julgar é a sociedade. Mas você tem que ter a mesma decência com a qual você entrou, para sair. Não pode sair manchando o que você participou”, declarou o vereador.

Comente