Milanez Neto critica educação de JP e aponta defasagem de vagas

Vereador também criticou a distribuição de equipamentos para os alunos enquanto a merenda não tem boa qualidade

(Foto: Divulgação/Rádio Pop FM)

O vereador Milanez Neto (MDB) criticou o ensino público de João Pessoa e afirmou que o prefeito Cícero Lucena não construiu nenhuma escola nova durante a última gestão. As declarações foram feitas durante o programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop, nesta quarta-feira (12).

Milanez disse que, todos os dias, pais e responsáveis de alunos da rede municipal de João Pessoa ligam denunciando a qualidade da merenda nas escolas. O vereador também criticou a prefeitura por não ter construído novas instituições de ensino na Capital.

“Não tem nenhuma escola construída na atual gestão. Muitos dos alunos que nos procuram hoje estão com fome e a merenda não tem qualidade alguma. Ai você vem trazer e vender a educação com distribuição de chromebook”, disse.

Milanez relatou ainda que, no início do ano, recebeu demandas de pessoas que não estavam conseguindo matricular os filhos nas escolas.

Assista