Mídia nacional esnoba Flávio José ao noticiar polêmica com Gusttavo Lima no São João de CG

Cantor e compositor teve seu show reduzido de 1h30 para 1h pela organização do evento, que alegou que precisava ajustar a grade de horários

O cantor e compositor Flávio José, ícone do forró, vem sendo esnobado pela mídia nacional, após repercussão do seu protesto durante show no Parque do Povo, durante o São João de Campina Grande, na última sexta-feira (2).

+Vídeo: Flávio José reclama no palco por ter show cortado no São João de Campina Grande

Com manchetes como “Festival prioriza Gusttavo Lima e sanfoneiro que teve seu horário reduzido desabafa no palco”, do O Globo; “Cantor desabafa sobre tempo de show reduzido em festa com Gusttavo Lima”, do Uol; e “Forrozeiro desabafa ao ter show cortado para supostamente Gusttavo Lima ter mais espaço”, da CNN repercutiram o fato, dando mais ênfase ao show do cantor mineiro.

Flávio José teve seu show reduzido de 1h30 para 1h pela organização do evento, que alegou que precisava ajustar a grade de horários. O forrozeiro protestou no palco e disse que os artistas nordestinos são desvalorizados pela cultura junina.

Ele afirmou que foi obrigado a cortar algumas músicas do seu repertório para encurtar o show, tudo isso, de acordo com informações, para dar espaço ao cantor Gusttavo Lima. O sertanejo teve o tempo do seu show aumentado.

A organização do evento, a empresa Arte Produções, emitiu uma nota sobre o caso, e se desculpou com Flávio José. A organizadora assumiu o erro e indicou um erro durante a produção de palco do Maior São João do mundo.