#MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país

Após a vitória de Jair Bolsonaro para a Presidência da Republica nas eleições 2018, milhares de eleitores mostraram sua indignação com o resultado final, mas também muito orgulhosos com a vitória de Fernando Haddad no Nordeste brasileiro. Eleitores de todo o país utilizaram o twitter para demonstrar sua satisfação com a população nordestina. Haddad venceu em todos os nove Estados nordestinos do país.

Entre os milhares tweets com a #meunordeste e #nordeste, estão exemplos como: aqui não; viva o nordeste; nordeste na luta em favor da democracia; quero me mudar para o nordeste; o nordeste tentou salvar o país, entre outros. Os eleitores também subiram uma hashtag denominada “Ninguém solta a mão de ninguém”, que significa um movimento de resistência e luta.

Publicidade
ALPB

 

Confira abaixo alguns tweets:

#MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país #MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país #MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país #MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país #MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país

#MeuNordeste: eleitores usam redes sociais para enaltecer região e defendem até separação do país

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]