“Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota”, diz Miley Cyrus

Miley Cyrus estampa uma das capas da edição especial “Power of Women” da revista “Variety” de outubro que, como diz o próprio título em inglês, destaca o poder das mulheres.

Em entrevista, a cantora explica sua dedicação à comunidade LGBTQ e descarta “rótulos” ao falar sobre a própria sexualidade.

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotular”, disse.

Miley Cyrus, que atualmente é noiva do ator Liam Hemsworth, contou ainda que começou a pensar em se relacionar com outras pessoas quando estava na quinta ou sexta série. “Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota”, revelou.

A jovem relembrou que, mesmo sabendo que a família seguia os preceitos da igreja, tinha a certeza de que seria aceita assim que os parentes a compreendessem.

“Eu tinha o poder de saber que ficaria bem. Mesmo quando meus pais não entendiam, eu sabia que um dia eles iam compreender”, destacou.

A cantora concluiu dizendo que passou a entender melhor o que estava acontecendo ao ouvir histórias de outras pessoas que viviam a mesma experiência.

“Eu fui a um centro LGBTQ em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Vi pessoas que não se identificavam apenas como homem ou mulher. Eu me identifico com eles mais do que com qualquer um na vida”, finalizou.