Mesmo preso, paraibano DJ Ivis emplaca nova música em 1º lugar no Spotify

Música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país. Música foi registrada sem os créditos de composição

Impactos da agressões: Multishow suspende clipes do paraibano DJ Ivis
DJ Ivis - Foto: Divulgação

DJ Ivis continua faturando alto mesmo na cadeia. O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14/7), mas, nessa terça-feira (20/7), uma faixa de sua autoria alcançou o primeiro lugar da playlist Top Viral Brasil, do Spotify. A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, se tornou uma das mais tocadas do país.

Rolê foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical. Por isso, os mais desavisados não sabem que se trata de uma música de Ivis. Mas, durante a live Carvalheira na Fogueira, Xand Avião chegou a cantar um trecho da faixa anunciando que era “mais uma canetada do DJ”.

Xand iria gravar Rolê em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas desistiu da música após as denúncias de agressão de DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. O produtor musical foi demitido do escritório Vybbe e todos os lançamentos que o envolviam foram cancelados.

O sucesso de Rolê na voz de Marcynho Sensação vem na esteira da viralização de músicas através de coreografias nas redes sociais. O influenciador digital Orlandinho do Piseiro criou uma dancinha para a faixa na semana passada e, desde então, ela já foi reproduzida 19 mil vezes no Instagram e 6 mil vezes no TikTok.

Do Metrópoles.