Publicidade
Cotidiano

Mesmo com secretária de Saúde aprovada, prefeito de Lucena homologa processo seletivo

Homologação foi publicada na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado

O prefeito da cidade de Lucena, Marcelo Sales de Mendonça, homologou o processo seletivo que aprovou a secretária de Saúde do município, Maria Eleidiane Soares Mamede Coutinho, em segundo lugar para o cargo de enfermeira do Samu. A homologação foi publicada na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado e o documento alerta que o resultado para o cargo de enfermeiro está em reanálise pela Comissão Especial de Concurso Público.

Com a homologação do resultado final, a Prefeitura fica autorizada a convocar os aprovados no certame e dar a posse no cargo. No entanto, o processo seletivo está sendo investigado pela Promotoria de Justiça de Lucena.

- Continua depois da publicidade -

As denúncias de irregularidades apontadas pelos concurseiros estão sendo avaliadas pela promotora Ana Raquel Brito Lira Beltrão. Ela informou que instaurou um procedimento preparatório para averiguar o caso.

A promotora ainda solicitou informações da prefeitura sobre o concurso e agendou audiência para ouvir tanto o prefeito como as pessoas que foram denunciadas. Ela pretende analisar se houve algum beneficiamento dos denunciados no âmbito do certame. As informações são do ClickPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar