Publicidade

Mesmo com dois ‘traidores’, Adriano Galdino é eleito presidente da ALPB

Com dois votos a menos do que o previsto, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) foi eleito o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na tarde deste domingo (1). Por 19 a 17, Galdino derrotou o então presidente da casa, Ricardo Marcelo (PEN), e recolocando um deputado alinhado ao Governo do Estado a frente da ALPB.

- Continua depois da publicidade -

“Um legítimo filho do povo da Paraíba está novamente presidindo a Assembleia”, comemorou Galdino.

Junto dele, tomaram posse ainda os outros membros da mesa diretora da ALPB para o biênio 2015/16, com João Henrique (DEM) como vice presidente, Tião Gomes (PSL) como segundo vice-presidente, Anísio Maia (PT) como terceiro vice-presidente, Zé Paulo (PCdoB) como quarto vice-presidente, Nabor Wanderlei (PMDB) como primeiro secretário, Caio Roberto (PR) como segundo secretário, Jeová Campos (PSB) como terceiro secretário e Buba Germano (PSB) como quarto secretário.

Ainda compõe a chapa eleita Doda de Tião (PTB) como primeiro suplente, Galego de Sousa (PP) como segundo suplente, Inácio Falcão (PTdoB) como terceiro suplente e Genival Matias (PSL) como quarto suplente.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar