Mersinho Lucena desabafa após ataques de Ruy a Cícero: “ingratidão e traição”

"Profundamente triste com palavras, agressões, insinuações de pessoas que há tão pouco tempo se diziam amigos de sua família", disse o filho do prefeitável na Capital

O candidato a vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), filho do candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (29), sobre os ataques feitos por Ruy Carneiro (PSDB) contra seu pai, durante debate eleitoral no dia anterior. O tucano tinha relação pessoal sólida com a família Lucena.

Mersinho revelou que ficou “profundamente triste com palavras, agressões, insinuações de pessoas que há tão pouco tempo se diziam amigos” de sua família.

“Cólera, despreparo, incompetência e hipocrisia não são motivos para ataques destemperados de alguns que, até então, frequentavam a nossa intimidade, o nosso lar. Na política, o eleitor pode até aceitar erros, mas tem duas coisas que são imperdoáveis: INGRATIDÃO e TRAIÇÃO!”, afirmou Mersinho.

Ainda conforme o filho de Cícero, o “vale-tudo” da política não nos cabe. “Meu pai não voltou para isso! Ele voltou para fazer o bem, é um ser do bem, que pratica o bem! Venceremos com a verdade! Meu pai está PRONTO para CUIDAR da nossa cidade novamente! Deus não faz nada antes, nem depois, ELE age na hora certa”, finalizou o desabafo.

View this post on Instagram

Não estava ontem em João Pessoa, mas fiquei profundamente triste com palavras, agressões, insinuações de pessoas que há tão pouco tempo se diziam amigos. Cólera, despreparo, incompetência e hipocrisia não são motivos para ataques destemperados de alguns que, até então, frequentavam a nossa intimidade, o nosso lar. Na política, o eleitor pode até aceitar erros, mas tem duas coisas que são imperdoáveis: INGRATIDÃO e TRAIÇÃO! O “Vale-Tudo” da política não nos cabe. Meu pai não voltou para isso! Ele voltou para fazer o bem, é um ser do bem, que pratica o bem! Venceremos com a verdade!! Meu pai está PRONTO para CUIDAR da nossa cidade novamente!! “Deus não faz nada antes, nem depois, ELE age na hora certa.”

A post shared by Emerson Lucena (@mersinho_lucena) on