Médicos de Campina Grande prometem paralisar atividades na próxima terça-feira

Os médicos prestadores de serviço da Prefeitura Municipal de Campina Grande, sinalizaram paralisar as suas atividades na próxima terça-feira, dia 18, por tempo indeterminado, mantidos apenas atendimentos de urgência e emergência. Os profissionais alegam que já estão a mais de 60 dias sem receber salários.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA.

O Sindicato dos Médicos de Campina Grande e Região, informa a toda população que os Médicos prestadores de serviço dos Hospitais Pedro I, Hospital Municipal Dr.Edgley, Hospital da Criança, UPA Dinamerica e UPA Alto Branco, paralisarão suas atividades por TEMPO INDETERMINADO a partir de 18/09/2018, onde serão mantidos exclusivamente atendimentos de URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS em cumprimento a legislação vigente será mantido o efetivo de 30% para os atendimentos.

Após varias tentativas de acordo com a Secretária Municipal de Saúde com objetivo regularização dos constantes atrasos salariais (os profissionais da saúde ultrapassam 60 dias sem salário) o sindicato dos médicos informa a SMS, Curadoria da saúde e Conselho regional de medicina sobre a paralisação dos médicos após esgotadas as tentativas de diálogo com a gestão municipal.

Campina Grande 13 de Setembro 2018

Sindicato dos Médicos de Campina Grande e região