Médicos convocados pelo Estado devem escolher unidade de trabalho até segunda

Setor de Recursos Humanos do local escolhido entrará em contato, a partir do dia 22 de julho

Governo da Paraíba divulgou nova lista de convocação de médicos para atuar nos serviços de referência no combate à Covid-19. A relação apresentada se refere à 3ª Convocação dos profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Edital de Credenciamento 05/2020/Sead/SES/Espep.

Os candidatos convocados devem manifestar a preferência da Unidade de Referência de interesse até a próxima segunda-feira (20), através do endereço eletrônico disponibilizado pelo Governo do Estado.

Na quarta-feira (22) será divulgada uma nova lista com o resultado e indicação do local em que cada profissional será direcionado. O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 28 de maio deste ano.

O setor de Recursos Humanos da Unidade de Referência entrará em contato, a partir do dia 22 de julho, para repassar as informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade do candidato em comparecer na data programada.

Essa é a segunda lista de convocação de médicos divulgada essa semana, totalizando 68 profissionais para atuar na linha de frente no combate à pandemia. Ao todo, desde o início da pandemia na Paraíba, o Governo já realizou cinco editais de contrato de emergência para trabalhar nas unidades e serviços de saúde, convocando mais de 4.400 profissionais.

Comente