MDB de Patos fecha apoio ao governador João Azevêdo após reunião nesta sexta-feira

Todos apoiarão a candidatura do deputado do Cidadania, Érico Djan, tendo como vice a médica Mirna Wanderley, esposa do ex-prefeito Dinaldinho

(Foto: Francisco França)

O governador João Azevedo (Cidadania) recebeu na manhã desta sexta-feira (31) o apoio do MDB de Patos, comandado pelo grupo do ex-prefeito Dinaldinho Wanderley e mais 10 vereadores e quatro partidos (PROS ,PSL ,PSC e Solidariedade). Todos apoiarão a pré-candidatura do deputado do Cidadania, Érico Djan, a prefeitura da cidade, tendo como vice a médica Mirna Wanderley, esposa do ex-prefeito Dinaldinho.

O deputado Érico disse que estava muito feliz com a aliança em prol da cidade de Patos e também pelo apoio dos vereadores e dos partidos ao Governo de João Azevedo, “que tem trazido diversos benefícios ao sertão paraibano, principalmente na área de saúde nesse difícil momento provocado pela pandemia do coronárias “.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, esteve presente na reunião e ressaltou a importância do apoio do grupo “que sempre teve a liderança firme do saudoso deputado Dinaldo Wanderley, com uma vasta folha de serviços prestados a Patos e toda a região das espinharas”.

Comente