MDB de JP confirma candidaturas de Nilvan e Major Milanez nesta terça

Partido realiza evento na véspera do prazo final estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral, que vai até esta quarta-feira (16)

O MDB de João Pessoa realiza, nesta terça-feira (14), a convenção partidária para confirmar as candidaturas de Nilvan Ferreira e Major Milanez na disputa pelo Executivo municipal nas eleições deste ano.

O evento acontecerá a partir das 15h, na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), próximo à avenida Josefa Taveira.

Em entrevista ao Paraíba Já, o pré-candidato destacou a expectativa para o evento. Conforme ele, a convenção será realizada com todas as medidas necessárias de prevenção à Covid-19. Nilvan ainda declarou que o foco nas eleições será no setor produtivo e à população carente de João Pessoa.

“Nossa luta é para derrubar esse muro que divide a cidade em duas, que é a cidade da praia e a dos bairros. Vamos fazer uma gestão que olhe para o setor produtivo, mas também para os que moram na periferia”, afirmou.

O partido realiza a convenção na véspera do prazo final estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que vai até esta quarta-feira (16).

Comente