‘Maze Runner – A Cura Mortal’ e ‘The Post – A Guerra Secreta’ estreiam na PB

filme “Maze Runner – A Cura Mortal”, terceiro da saga, entra em cartaz nesta quinta-feira (25) nos cinemas da Paraíba. No longa, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), o Centerplex do Mag Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping têm sessões legendadas e dubladas para o filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm opção dublada. Apenas o Centerplex não tem exibição em 3D. O Cinemaxxi, em Guarabira, não divulgou a programação da semana.

Publicidade
ALPB
‘Maze Runner - A Cura Mortal’ e ‘The Post - A Guerra Secreta’ estreiam na PB

Tom Hanks e Meryl Streep em cena de ‘The Post: A guerra secreta’ (Foto: Divulgação)

Indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Atriz, “The Post – A Guerra Secreta” é outra estreia da semana. Na telona, Steven Spielberg dirige Tom Hanks e Meryl Streep no drama sobre um caso que marcou a política e o jornalismo dos EUA. O filme estreia no Cinépolis do Manaíra Shopping (sala VIP) e no Centerplex, com cópias legendadas.

Na trama, Kat Graham (Meryl Streep) é a dona do The Washington Post, um jornal local que está prestes a lançar suas ações na Bolsa de Valores de forma a ganhar um fôlego financeiro. Ben Bradlee (Tom Hanks) é o editor-chefe do jornal, ávido por alguma grande notícia que possa fazer com que o jornal suba de patamar no mercado jornalístico.

Quando o New York Times inicia uma série de matérias denunciando que vários governos norte-americanos mentiram acerca da atuação do país na Guerra do Vietnã, o presidente decide processar o jornal com base na Lei de Espionagem, de forma que nada mais seja divulgado. A proibição é concedida por um juiz, o que faz com que os documentos cheguem às mãos de Bradlee e sua equipe, que precisa agora convencer Kat e os demais responsáveis pelo The Post sobre a importância da publicação de forma a defender a liberdade de imprensa.

A animação brasileira “Peixonauta” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping. No filme, Peixonauta, Marina e Zico saem do Parque em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Após investigarem melhor, percebem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram. Intrigados e correndo contra o tempo, Peixonauta e seus amigos precisam desvendar a causa do fenômeno e salvar a população do desaparecimento.

Também estreia esta semana a comédia “Encolhi a Professora”. O jovem Felix Vorndran (Oskar Keymer) estuda em uma escola cuja diretora, Frau Dr. Schmitt-Gössenwein (Anja Kling), é uma verdadeira peste. Certo dia, Felix, determinado a se vingar desta professora, arma um esquema maluco que tem consequências complicadas: a diretora acaba encolhendo, se tornando uma miniatura de si mesma.

O filme é exibido no Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada, e nos Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá, com sessões dubladas.

 Devido ao evento de apresentação do novo complexo em João Pessoa, o Centerplex no Mag Shopping não vai ter sessões abertas ao público nesta quinta-feira (25). Fonte: G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]