Mayra Cardi revela ter dois maridos e assusta os fãs: ”Esqueci que era casada”

Na quarta-feira, 04, Mayra Cardi surpreendeu os fãs ao contar que tem, oficialmente, dois maridos. Em seus Stories no Instagram, a coach publicou uma série de vídeos explicando que não se separou do seu ex-marido para se casar com Arthur Aguiar.

“Quando eu morava nos Estados Unidos, na Califórnia, eu era casada, morava eu, meu filho e meu marido e em outra casa meus outros parentes. Quando eu vim pro Brasil, eu vim pra trabalhar com a Anitta. Vim para trabalhar um período curto, o combinado era eu trabalhar por 30 dias, para trabalhar em Paradinha. Acabou virando 40 dias”, começou explicando.

“Nisso fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Já estava com viagem marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e aí liguei pro meu irmão e falei “Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei”. Casei com o Arthur, mudei minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor, porque a vida ensina. Fiquei tão apaixonada e envolvida que casei”, admitiu Mayra.

Ela ainda desabafou sobre a relação com o ex. “Só que eu esqueci que eu era casada. Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur. E eu não podia ter feito isso, mas eu fiz, não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, se não eu tava na roça, ia me meter um processo de bigamia”.

A influencer foi casada com Greto Guariz por 6 anos. Mãe de Lucas e Sophia, ela mostrou para os seguidores que está correndo atrás da papelada para arrumar a confusão. As informações são da Caras.

Comente