Mauricinho dos Teclados, que causou acidente que matou porteiro, deixa prisão

Polícia apontou que o músico estava em alta velocidade, sob efeito de álcool e teria invadido a pista contrária. Ele não realizou o teste do bafômetro

Justiça da Paraíba determinou, nesta quinta-feira (12), a soltura de Maurício da Silva Neto, conhecido como Mauricinho dos Teclados, suspeito de provocar o acidente que resultou na morte de um porteiro no dia 1º de janeiro deste ano, nas imediações da barreira do Castelo Branco, na BR-230, em João Pessoa.

Após deixar o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Mauricinho foi preso e encaminhado para o presídio do Roger, na Capital.

De acordo com a Polícia Civil, o cantor estava dirigindo sob o efeito de álcool em alta velocidade e teria invadido a pista contrária, colidindo com o motociclista, que morreu na hora. O motorista não realizou o teste do bafômetro.

Luciano Pereira dos Santos tinha 39 anos e seguia para o Jardim Oceania, onde atuava como porteiro de um condomínio. Ele era morador do bairro Oitizeiro e deixou esposa e um casal de filhos, um de 7 e uma de 12 anos.