- Publicidade -
Entretenimento

Marvel acaba de revelar o maior segredo de Darth Vader

Cuidado! Contém SPOILERS de Star Wars #71!

A saga de Star Wars continua também nas HQs da Marvel. Na edição #71, os fãs descobrem mais um segredo de Darth Vader e de outros personagens clássicos da história, em eventos que envolvem Star Wars: Uma Nova Esperança, o primeiro longa da franquia.

- Continua depois da publicidade -

Na HQ, Chewbacca e C-3PO são enviados ao planeta vulcânico K43. O objetivo dos Rebeldes é que os dois plantem bombas lá, para transformar o local em uma verdadeira Estrela da Morte, com o objetivo de atingir o Império.

Porém, durante a missão, C-3PO descobre que os Kakran, um povo feito de pedra, ainda existe no planeta. Após uma negociação pacífica, o robô pede para que Chewbacca desative as bombas. Os dois não sabiam que esses seres ainda existiam.

C-3PO parecia que ia conseguir formar uma aliança e melhorar ainda mais a situação. No entanto, quem chega no planeta é Darth Vader.

Ao contrário de outras ocasiões, o Sith busca também uma aliança com os Kakran. Além disso, é um reencontro dele com C-3PO, seu antigo companheiro. Darth Vader parece não seguir o protocolo padrão, que seria exterminar todos.

Por enquanto, o Sith parece apenas tentar forma uma aliança secreta. No entanto, é justamente onde a HQ termina. Pode ser que a Marvel esteja pronta para revelar um grande segredo de Darth Vader – e será que C-3PO está envolvido? Os fãs terão que aguardar a edição #72, que chega em 2 de outubro.

Star Wars #71 está disponível nas bancas de quadrinhos. As informações são do UOL.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar