Marilyn Manson é processado por atriz de Game of Thrones por estupro e tortura

A atriz Esme Bianco, que interpreta a personagem Ros na série “Game of Thrones”, entrou com um processo nos EUA contra Marilyn Manson, acusando o cantor de estupro e agressão.

No começo de 2021, várias mulheres disseram ter sido vítimas de violência sexual do cantor. Este é primeiro dos casos a chegar à Justiça. Marilyn Manson disse em fevereiro que todos os relacionamentos foram consensuais, e negou as acusações.

Ele também é investigado pela polícia de Los Angeles pela acusação de ter abusado da atriz Evan Rachel Wood, sua ex-namorada.

Esmé diz ter sido drogada, agredida e estuprada

Esmé Bianco em 'Game of Thrones' — Foto: Divulgação

Esmé Bianco em ‘Game of Thrones’ — Foto: Divulgação

O site TMZ e outros veículos tiveram acesso nesta sexta-feira (30) a documentos do processo. A atriz Esmé Bianco descreve que, em 2009, foi drogada, estuprada e agredida em uma sessão de tortura com um chicote que o cantor afirmou ter sido usado por soldados nazistas.

Esta não é a única ocasião em que ela sofreu violência sexual de Marilyn Manson, segundo a acusação. “Estes atos incluíram golpes, mordidas, cortes e chicotadas, todas sem o consentimento da vítima”, diz o processo.

A violência teria começado quando a atriz foi gravar o clipe de “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”, em que ela ficou quatro dias seguidos sendo agredida pelo cantor.

Depois, ele levou Esmé Bianco da Inglaterra para os EUA para gravar um suposto filme de terror, que nunca foi finalizado, e voltou a agredi-la e estuprá-la em várias ocasiões, segundo a acusação.

O ex-empresário do cantor, Tony Ciulla, também é acusado no processo de tráfico de pessoas, devido à viagem para suposta gravação nos EUA, onde ocorreram estupros e agressões.

Em fevereiro, Marilyn Manson perdeu o contrato com o selo Loma Vista Records após as acusações de abuso.

Do G1.