Marília Mendonça bate recordes de live mais vista simultaneamente e vídeo mais assistido em 24h

A cantora Marília Mendonça alcançou 3,2 milhões de pessoas assistindo à sua live simultaneamente na noite dessa quarta-feira (8). A Rainha da Sofrência também bateu o recorde de vídeo de língua portuguesa mais assistido em menos de 24 horas, passando a live de Jorge e Mateus que bateu 35 milhões de visualizações, e do clipe de ‘Sua Cara’, o hit de Anitta e Pabllo Vittar, que chegou a 20 milhões em um dia.

+ Em live de Marília Mendonça, Havaianas anuncia doação de R$ 50 mil para o HU de João Pessoa

Durante a live da cantora sertaneja, na noite desta quarta-feira (8), a empresa Havaianas anunciou a doação de R$ 50 mil destinados para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa. O valor vai ser revertido para o enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), que na Paraíba já registra 55 casos confirmados e sete mortes.

Mesmo que por alguns minutos (ela voltou depois para oscilações entre 2,5 e 2,8 milhões), a artista ultrapassou o número marcado pela dupla Jorge e Mateus, que segurou a marca de 3,1 milhões por algumas horas. Vale lembrar: ela se arriscou em fazer a transmissão em uma quarta-feira, nos horários do Jornal Nacional e da novela Fina Estampa, da Rede Globo, além de ter um pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, em cadeia nacional. Em boa parte da noite, ela dominou todos os trending topics do Twitter.

Com uma produção um pouco mais simples do que a dupla de sábado, Marília se apresentou na sala de casa, de forma mais confortável. Para falar de uma marca de chinelos que patrocinava o show, ela tirou o tênis e passou a apresentação com as sandálias, o que deu o ar mais despojado ao evento.

A todo momento, a moça lembrava que estava com a equipe técnica bem reduzida, o que explicava as bases de playback e algumas falhas de roteiro. Ela também errou algumas das músicas. Em De Quem É a Culpa?, ela pediu para voltar do início. Esse e outros deslizes, no entanto, deixaram a apresentação mais divertida, em especial quando ela usava esses momentos para se aproximar do público em casa.

No roteiro, ela selecionou faixas que os fãs mandaram para a produção. Em pouco mais de três horas, a artista entoou Como Faz Com Ela, Sem Sal, Bebaça, Serenata e Meu Cupido É Gari. Houve também uma inserção do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. Mais cedo, em uma coletiva, Mandetta avisou sobre a live da cantora, agradeceu por não promover aglomerações e convidou que todos assistissem – cada um em sua casa. Um trecho da fala foi transmitida durante a apresentação. Com informações da Veja SP.

Comente