Publicidade
Entretenimento

Marido de Marina Ruy Barbosa cobra explicações sobre polêmica com Loreto

Casado com a atriz Marina Ruy Barbosa desde setembro de 2017, o piloto Xandinho Negrão teve uma conversa dura com a sua mulher, segundo apurou o UOL Esporte. O papo foi gerado pelas especulações que envolviam o nome de Marina na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

- Continua depois da publicidade -

Filho do ex-piloto Xandy Negrão, um dos principais nomes do automobilismo nacional, Xandinho competiu durante anos na Stock Car, onde sua estreia aconteceu em 2009, mas mudará de categoria neste ano. Ele deve correr ainda neste mês na Endurance Brasil, que terá sua primeira etapa em Curitiba. O atleta já correu na F3 Sul-Americana, GP2 e A1GP.

Fontes próximas ao casal que Xandinho pediu explicações para a esposa sobre o ocorrido,  baseado no que saía na imprensa.

Marina entendeu os questionamentos e provou ao marido que não tinha nada a ver com a história, e que “era injusta ter sido colocada como pivô de algo que ela não tinha absolutamente nada a ver”.

Para Xandinho, as argumentações da esposa fizeram sentido e ele ficou ao seu lado. Isso explica, por exemplo, um texto publicado por ele em seu Instagram no dia 24 de fevereiro, onde se declara para a sua amada.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, dizia o texto colocado por Negrão, com uma foto de dois velhinhos, e marcando Marina Ruy Barbosa.

As informações são do UOL Esportes

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar