Marcus Abrantes é reeleito presidente do Convention Bureau de João Pessoa

Em Assembleia Geral do Convention & Visitors Bureau ocorrida na quinta-feira (30), os hoteleiros Marcus Abrantes (@mrgabrantes) e Cláudio Filho (@claudiofh) foram reeleitos presidente e vice-presidente da entidade. Em uma eleição com a presença das empresas associadas, Marcus Abrantes foi reconduzido ao cargo e será responsável pela Gestão do CVB para o biênio 2022/2023. Na eleição também foram escolhidos mais sete empresários da indústria de eventos para compor os novos Conselhos de Administração e Fiscal.

O presidente reeleito segue à frente da entidade com a missão de reposicionar o destino João Pessoa no mercado de eventos nacional, em um momento de transição pós pandemia e atrair mais congressos e eventos para a capital paraibana e seus destinos de atuação em períodos de baixa demanda, além de continuar ampliando a visibilidade da capital paraibana através da atração de novos negócios e movimentando a economia em parceria com o Governo da Paraíba/SETDE/PBTUR, Prefeitura de João Pessoa/SETUR, SEBRAE, ABIH e Fecomércio.

O Convention Bureau cumpriu também o objetivo de apresentar o destino para congressos em visitas técnicas de inspeção e comercialização de suas empresas associadas. “Agradeço a confiança dos empresários, especialmente de nossa diretoria e daqueles que estão ao nosso lado no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e nos ajudam a construir dias melhores. Fico lisonjeado em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano”, destacou.

Confira como fica a Diretoria Executiva para o biênio 2022/2023:

Presidente: Marcus Abrantes (Welkom Hotéis)

Vice-Presidente: Cláudio Filho (Hotel Atlântico)

Diretores do Conselho de Administração:

Rossano Lira (Telasat Tecnologia)
Elízia Lopes (Internacional Turismo)
Paulo Menezes (P Mais Eventos)
Izaul Lopes (Apoio Turismo)
Allan Sales (Jadai Eventos)

Diretores do Conselho Fiscal:

Rodrigo Bione (Bione Tecnologia)
Ricardo Miranda (Versalhes Recepções)