- Publicidade -
Política

Marcos Vinícius pretende construir nova sede da CMJP em 2018

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius  (PSDB), durante entrevista em que apresentou balanço do seu primeiro ano à frente da entidade, disse que pretende construir em 2018 uma nova sede para a CMJP, o que seria um “marco definitivo” de sua gestão.

- Continua depois da publicidade -

“Acredito que em 2018 daremos início a construção de uma nova sede do Poder Legislativo Municipal e este será um marco definitivo desta gestão. A atual estrutura da Câmara não suporta mais o Legislativo municipal e esta nova sede será um feito histórico”, disse.

Segundo Marcos, a viabilização da nova sede seria possível com o empenho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), através de emenda, e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O presidente não confirmou se o novo espaço físico será construído no mesmo lugar da atual sede.

“Com o empenho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o apoio do prefeito Luciano Cartaxo, vamos colocar a sede atual abaixo e, no lugar dela, erguer uma maior, melhor, mais segura e confortável, para que a gente possa atender ao povo de João Pessoa da melhor maneira possível”, finalizou.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar